segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

MAIS UMA MOTOCICLETA HONDA POP 100 VERMELHA É RECUPERADA PELA POLÍCIA DO MUNICÍPIO DE RURÓPOLIS

moto recuperada

   No último sábado, dia 25/02/2012, foi recuperada pela polícia civil de Rurópolis a motocicleta Honda Pop 100, cor vermelha, sem placa, Chassi nº 9C2HB0210CR440641 pertencente a FRANCICLAUDIO SOARES, filho do nosso conhecido “MARACA”, furtada durante um baile de carnaval realizado no Clube Sporting, no dia 22/02/2012, por volta das 22hs. De acordo com informações do delegado, Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho, durante a semana a polícia recebeu várias denúncias de populares que viram que um indivíduo, conhecido como “PEQUENO” estaria no local do crime e teria furtado a motocicleta para um lote rural. Imediatamente, foram realizadas investigações sigilosas pelo investigador Hercules dos Santos Araújo que juntamente com a polícia militar foram até a zona Rural, no travessão dos baianos, 40 km, em lote da família de “PEQUENO”, sendo que foram recebidos pelo JOSÉ LUIS GOMES, genitor do mesmo, o qual informou que seu filho não estava no local e que não sabia se o filho teria furtado o veículo, comprometendo-se que localizaria o filho e se o mesmo estivesse com o objeto entregaria a polícia. Após pressão paterna, o filho confessou que teria furtado o objeto entregando ao pai a pop 100, o qual logo em seguida veio até a polícia civil para prestar os devidos esclarecimentos, inclusive informando que “PEQUENO” teria fugido do local. Na delegacia de polícia civil,  Doutor Ariosnaldo da Silva Vital Filho afirmou que MILSON FREITAS ROLIM vulgo “PEQUENO” já está indiciado nos autos do inquérito policial por furto qualificado, o qual deve ser concluído no prazo máximo de 30 (trinta) dias. No ensejo, o delegado Dr. Ari Vital, agradeceu e parabeniza o apoio da policia militar, em especial ao SGT/PM JUSCELINO QUEIROZ RIBEIRO, SD/PM ANTÔNIO JOSÉ DA SILVA SOUSA e SD/PM FAGNER LUIS SILVA RIBEIRO, nas investigações e na recuperação da motocicleta, o que trouxe grande satisfação ao proprietário e principalmente a população.
FRANCIMAR SOUS

PRESO NA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL POR CRIME DE RESISTÊNCIA
      No dia 21/02/2012, por volta das 22hs, pelo investigador de polícia civil Hercules dos Santos Araújo, o nacional FRANCIMAR SOUSA OLIVEIRA, brasileiro, natural de Imperatriz do Maranhão, nascido em 25/02/1982, o qual após ser detido portando um canivete, por policiais militares na praça cívica, onde estava ocorrendo carnaval de rua, e levado até a delegacia para as providências legais partiu para cima do investigador com intenção dolosa em agredi-lo fisicamente, porém, foi contido pelo mesmo mediante uso da força. FRANCIMAR foi ouvido no outro dia afirmando que estava embriagado e que não se lembrava do que cometera.  De acordo com o delegado de Polícia Civil, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, ainda assim foi lavrado procedimento policial contra o mesmo, que graças a atuação do investigador não ocorreu um crime de natureza maior.

 fonte:PaulinhoMagno/Rádio Comunitária

Um comentário:

  1. Parabens a Polícia Civil e Polícia Militar do Municipio de Rurópolis pelos trabalhos realizados trazendo grande contentamento a sociedade. Esperamos que mais crimes sejam desvendados e motocicletas sejam recuperadas.

    ResponderExcluir